terça-feira, 12 de julho de 2011

Alargadores, você usaria?

Gente hoje eu resolvi falar de uma coisa que eu gosto muito, alargadores. Bem,alias que sou meio suspeita de falar porque eu uso né mas enfim, tem gente que acha horrores, acha que a orelha vai cair, que nunca vai fechar e tals. Já tem gente que acha lindo e super estiloso. Hoje vou esclarecer algumas coisas sobre eles.

Hoje em dia primeiramente os alargadores estão ficando banais, fúteis, pois é, sabe porque? Muita gente que não tem nada haver para usar estão usando, mais não vou entrar em detalhes, só que essas pessoas não sabem que alargador não é brincadeira. Ele tem até um certo milímetro para voltar a orelha normal que é até o 10mm, mas, tem casos de 12/14 mm que a orelha volta ao normal, vai depender muito da sorte e do organismo da pessoa.
Se você quer alargar em casa saiba que você vai sofrer muito, mas você não vai sentir uma dor insuportável que não irá aquentar, calma. Alguns casos infeccionam e até sangram (meu caso) mas isso passa, na hora você vai querer arrancar mais não arranque. Porém se você tiver algum problema como diabetes coisa assim, não é bom tentar. Existem vários tipos de alargadores: espiral, rosca etc... 

Vamos milímetro por milimetro, para você que quer fazer isso em casa. Se  preferir, vá a um lugar próprio, lá eles só irão dar um "pic" na sua orelha, mas me desculpe, acho super sem graça, porque a graça dele é o sofrimento, fato. Salvo quem tenha algum problema como a hemofilia ou diabete, como já disse.
Vamos lá (não recomendo ouviram? não me responsabilizo por nada):

1mm : piercing de língua ou umbigo;
2mm: cotonete, bastão de carga de canetas;
3mm: bastão de pirulito, carga de caneta Big;
4mm: carga de caneta gel;
5mm: outra carga de caneta gel, pesquise pois elas variam de tamanho e a tampa de cima da caneta Big (aquela que você fica roendo enquanto escreve);
6mm: canetas lisas ou a parte das lapiseiras que guardam a borracha ou canudo de coca cola;
7mm: a caneta Big de 4 cores;
8/9mm: caneta Faber Castel (que inicia com 8mm e termina com 9mm);
10mm: tome vergonha na cara e compre um alargador rs.

Então, viram como que é? Parece fácil mais não é, o recomendado para você mudar de mm para mm sem danificar tanto assim a sua orelha é pelo menos um repouso de uma semana. 

Não force muito pois há casos que danificam e muito a orelha, mais ela não vai cair ao contrário do que muitos sem noções dizem. Como eu disse eu tenho um 10mm, para algumas de vocês, que por acaso ficaram curiosas de ver aqui está:
As duas piores fotos, lembrando que não parece mas ele está no segundo furo, ou seja, eu ainda uso meu primeiro acredite haha e outra, eu não tenho fotos melhores porque a tonta aqui alargo logo o lado da franja ai é muito difícil ele aparecer em alguma foto minha.

Dica: Depois do 4mm fica muito mais fácil para você ir até o 6mm mas a sua orelha tem que estar cicatrizada. E do 8 ao 10 como sua orelha já vai estar "arrombada" fica mais fácil ainda. Falo isso por experiência. Se você não quer sofrer muito também, após os 4mm enrole um pedacinho do negativo de fotos bem fininho e coloque no furo ele vai de desenrolar até o fim do dia e pode chegar aos 7mm desse jeito sem doer nada.

É isso meninas, respeitem sempre as outras meninas que gostam de usar os alargadores, pois é muito ruim uma pessoa querer mostrar para outra sua felicidade sendo que a outra só critica. Você não gosta de se sentir bem quando compra um brinco novo? Então respeite suas colegas mesmo você não gostando, é um gosto dela.
Lembrando que isso não muda caráter ok?
_______________________________________________________

31 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Uhuuuuuuuul' Isso ai garoota, bota moral ! rs
    Eu acho lindo alargador vey, *o*
    Tenho o 8 também, quero parar no 12 ;D
    HAHAH !
    gostei do bg (:

    Lorena saantos.

    ResponderExcluir
  2. haha obg, :] .. eu no momento estou com um 10mm, também acho lindo alargadores !

    ResponderExcluir
  3. adoreei, eu acho mto lindo alargador, mas é bem como vc falou, mta gente qe não entende querendo botar... mas azar deles o/ eu to com o 8mm vou passar pro 10mm essa semana *-*

    ResponderExcluir
  4. É, as pessoas tinham que entender que cada um tem livre escolha, e não tem nada demais. Uma coisa boa para você : do 8 para o 10 não doi tanto quanto os outros, doi poquim :]

    ResponderExcluir
  5. haaaa amo Alargador ! *-*

    ResponderExcluir
  6. ñ consigo colocar o de 1mm, no meu segundo furo o q eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Também amo alargadores! Olha, primeiramente seu furo tem que estar com algo maior que um brinco nele para ajudar se não, não dá certo ok? Tente deixar nele durante pelo menos 3 dias um transversal ou um piercing de língua nele. Mesmo com esses esforços você vai precisar da pedra de gelo para diminuir a dor leve e depois forçar um pouco com o alargador 1mm. Passe também óleo qualquer tipo de óleo de pele nele antes de coloca-ló no furo isso irá ajudar também, fiz isso no início com o meu e deu certo!

    ResponderExcluir
  8. meu deus, vão num estúdio!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi tenho 15 anos e usava alargador 12 mais tive que tirar por sorte o furo como minha orrelha tava machucada fechou um pouco agora tó usando o 10mm comecei a usar depois que minha orelha foi rasgada pelo brinco quando tirei a blusa e coube o numero 4 ai comecei a alargar fiquei enfiando ums alargadores que é redondinho e vai almentando de tamanho vc tem que se vc for muito fresco(a)é melhor nem começar a alargar porque vai encomodar um pouco bjus entrem no meu tumblr
    meumundinhoparticular1.tumblr.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, mais não gosto de alargadores muito grande gosto no máximo 6mm vou ter que alargar mais eu to ainda no 2 mm vai demorar um pouco até chegar ao 6mm, na minha outra orelha tenho o transversal que também ajuda muito a alargar

    ResponderExcluir
  11. eu tava alargando mais quando eu ja tava no de 4 mm, meu pai viu e fez eu tirar mais eu vou coloca ano que vem porque ja vou ter 18 anos ;D feeliz >.<

    ResponderExcluir
  12. O legal de colocar alargador eh sentir a dor msm eh bacana. alarguei com os canudinhos e tals, qdo xeguei em 4mm pulei de 2mm em 2mm. acho q fica lindo e acredito q a maioria de nós garotas q temos são todas estilosas e combina mto.
    Rock'n Roll Baby!

    ResponderExcluir
  13. eu amoo alargadores!subertudo se forem em espiral! o qe eu tenho e em espiral rosa e tenho um branco!!!

    ResponderExcluir
  14. Esses dias eu coloquei um alargador de 4mm no estúdio e quando cicatrizar quero aumentar, mas não quero ir no estúdio de novo porque é muito caro. Planejo, então, aumentar com o alargador espiral de acrílico em casa mesmo. Tu acha que daria algum problema porque o alargador é de acrílico?

    Sei que faz tempo que você fez esse post, mas responde por favor.

    ResponderExcluir
  15. Pode colocar, quando eu fui do 8mm para o 10mm eu alarguei com um espiral de acrílico também, porém o meu é trasparente. Só que evite comer coisas remosas por uma semana pelo menos, ai nem vai inflamar!

    ResponderExcluir
  16. Alargadores são lindos, mas prefiro os mais pequenos até 6mm. Uma dica boa tbm, para aumentar de milímetro a milímetro é vc usar uma pomada para deslizar melhor. Assim vc ja trata antes de poder pegar uma infecção ou algo parecido ^^
    Adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  17. Eu acho alargadores muuuito estilosos! Estou com 8mm nas duas orelhas, alarguei em casa, mas fui alargando com alargadores espirais (particularmente acho melhor que alargar com canudinho, caneta e etc). E estou pensando em alargar para o 10mm, mas não sei ainda, pois meus alargadores já estão quase grudados com o segundo furo :/

    ResponderExcluir
  18. Fui do 8 para o 8 de vez e ta doendo mt,mas é só não ficar mexendo que cicatriza rapidinho. Vou ate o 16,mas como só alargo com alargador espiral,é dificil,porque o maior que achei foi o de 12mm!

    ResponderExcluir
  19. Nadaa ver umascoisas que algumas pessoaas comentaraam aqii, ele doi mais ou menos uma meia horinha, 20 minutos, dai aliviaa, mas se voce que que ele desinche, nao coloca gelo, pois por causa da temperatura, ele inchaa mais.
    Eu too com oito ou nove ( eu acho, nao sei qual é a largura exata de um lápis)na orelha direita, e em menos de duas semaninhas ja nao solta mais pus,nao forma casca, nao doi, na ta inchado nem nada, bem tranquilãao XD

    ResponderExcluir
  20. Eu estou com dois de 4mm tentei passar o 6mm e nao consegui saio muito sangue , o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  21. Uma dica que eu posso dar é para você ir com calma. No post eu falei que para você não agredir muito sua orelha vai de mm a mm e não de 2 em 2! Deixe sua orelha cicatrizar, não coma nada remoso por uma semana pelo menos. Quanto estiver melhor, vai com calma mm por mm. E tome cuidado, limpe sempre com álcool 70% passe pomadas se necessário. Isso é uma dica ok? Mas se você ver que seu organismo não reage, esqueça a história de alargar em casa!

    ResponderExcluir
  22. Amo alargador, tenho 12 anos e tô começando, tenho o de 3mm já minha mãe acha q é do capeta e não quer deixa eu por mais aaaf :s

    ResponderExcluir
  23. Amoooo mto alargadores tenho 12 anos e ja tou no numero 5

    ResponderExcluir
  24. Tenho alargador na orelha, comecei com o 3 de uma vez, fui pro 6 agora to chegando ao 10 e assim por diante!! vai ate sei la que numero, mais vou colocando, não vou deixa um espaço gigante na minha orelha, mais pra quem ama alarg, sabe do que falo!
    é realmente ainda quem usa alargs, tem tatoo é mto criticado mais não ligo mais!
    to bem trankilaaa quando a isso!
    :D
    gente quem quiser adciona, meu facebook depois passo o resto das redes

    Dayanne Oliveira (As fotos to com uma blusa xadrez vermelha )
    :D valew gente :D

    Curti a postagem moça mto interessante!

    ResponderExcluir
  25. Nossa e eu ainda no no alargador espiral no 2 '-' kkkkk

    ResponderExcluir
  26. comecei alargar a um mês , vou para 6mm , espero que não doa mto uehueh

    ResponderExcluir
  27. Comecei a alargar o ano passado e estou com 18mm amei o blog

    ResponderExcluir
  28. eu sou um menino n sei como vim parar aqui huashueashueah emfim eu tenho o 10mm e eu alargei em estudio e cm assim em estudio n doi ? acho q no meu doeu mais pq o certo é de mm por mm e eu botei o 4mm ja na hora eu nunca tinha botado brinco nada fui do 0mm pro 4mm ! e depois de 1 mes fui do 4mm pro 10mm !!! eu sabia dos riscos mas cuidei e n deu nada foi perfeitooo

    ResponderExcluir
  29. hahahaha gente fiz esse post há anos e vocês ainda amam! Preciso fazer outro ahsuahsas. E meninos são muito bem vindos aqui poxa! O blog é pra todo mundo <3

    ResponderExcluir