domingo, 19 de junho de 2011

Você tem medo de ser quem você realmente é?

O que a sociedade pensa sobre você? Será que eles pensam que você , eu, nós, somos mas um bando de adolescentes idiotas que só querem encher a cara e agir imaturamente? Ou você age assim porque tem medo de ser quem você realmente é?

Eu sou quem sou não nego , não tenho medo , e que dane-se se eles vão me achar diferente ou que eu não tenho o cabelo as roupas igual eles queiram, se sou magra ou gorda, não sigo os padrões de beleza faço oque eu gosto porque sou assim e não vou esconder.

Você finge ser quem você realmente é por causa das pessoas da sua escola? Ou porque você quer que elas não falem mal de você, ai você segui padrões idiotas da sociedade?

Ou porque vão ficar te olhando de rabo de olho e falando mal do seu cabelo, da cor dele, da sua roupa, ou do seu tênis.
Pare de fingir alguém que você não é para agradar aos outros, você só vai te maltratar e te sufocar.






0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário