quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vídeo - Dicas



Meninas , como o acordo da semana passada , fiquei de dar dicas e links , de mais videos falando alguma novidade ,alguma coisa sobre moda ou outra coisa. E nesse de hoje , eu achei no site do MSN , e dessa vez não vai ser apenas um , vou postar dois .


O primeiro é falando sobre "Como Passar o Batom Vermelho?" , eu tive que ver, porque eu sempre borro não tem erro , e achei bem interessante porque as vezes você deixar de usar ele justamente porque é difícil de passar sem borrar.
Aqui está o link.


O segundo é falando de um tema menos comum  , mas interessante , é uma dica de como usar o cachecol no inverno desse ano, ai nele mostra como fazer as dobras direitinho e tals . Eu também gostei dele , porque as vezes agente tem em casa e não sabe como usar , ou sempre usa do mesmo geito , e no vídeo mostra várias formas de como usar.
Aqui está o outro link.


Bem gente , agora se vocês tiverem alguma dica para o da semana que vem pode mandar ta?

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário