sexta-feira, 24 de junho de 2011

Plano de fundo

Bom meninas, eu fico horas procurando um bom plano de fundo para mim. Gosto quando eles são diferentes, é interessante e sei lá dá um up no desktop. Eu não tenho twitter mas, tenho tumblr (prefiro o theme liso sem nada) eu uso os planos de fundo só para o computador mesmo. Mas hoje vou mostrar vários legais que vocês podem usar onde quiserem.

Diferentes:





Fofos:







Usem à vontade!
_________________________________________________________________

13 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Eu gostei bastante (:
    Vocês podem colocar mais papel de parede né ?
    beeeijo
    Raquel Andrade

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que você gostou. :)
    Não se preocupe vou postar mais papeis de paredes sim, ok? beijos;*

    ResponderExcluir
  3. flor, eu ameei o seeu blog, muitoo legaal , PARABÉNS =)
    Leeka Senna

    ResponderExcluir
  4. awm, obg fofa*-*, e que bom que você está gostando!

    ResponderExcluir
  5. Eu conheso e mora na sua cidade ;*
    Muito bom seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi direito mas ... obrigada e que bom que você gostou do meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Olha, você está de parabéns pelo seu blog. É muuito lindo. Eu gostaria que você colocasse imagens de caveiras por favor. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. Muuito obrigada*-*, fico muito feliz quando vocês comentam! Coloquei no post Plano de fundo Parte 3 ok?! aqui está o link:

    http://garotasdevidro.blogspot.com/2011/12/plano-de-fundo-parte-3.html?showComment=1325536394920#c4640639175778816829

    ResponderExcluir
  9. *-* lindos planos de fundo... postem mais bjoo

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você gostou! Tem mais sim no Plano de fundo Parte 2 e 3!

    ResponderExcluir
  11. voujuntocomvocetumblr.com7 de fevereiro de 2012 14:10

    ameii!!!!!!!! *______*

    ResponderExcluir