quarta-feira, 29 de junho de 2011

Guia Básico para ter uma Boa Foto

Meninas, mas uma vez pesando em vocês, porque eu sei que muitas de vocês amam tirar fotos, ou pelo menos não gostam por motivos como: Fico horrível! Não sou fotogênica , gente não precisa ser fotogênica para tirar fotos, basta seguir primeiro passo, que foi o que eu já fiz nesse primeiro post, então meninas se vocês querem tirar uma boa foto não adianta ler só esse post de hoje porque nesse primeiro passo tem as coisas essências como iluminação, posicionamento da câmera, e tals. Então deixem essa priguissite de lado que no final vocês vão ter um ótimo resultado.

Eu hoje tirei o dia para falar de efeitos, queria poder ter falado disso a mais tempo, mas pela minha falta de tempo (olha que ironia) não pudi fazer esse post. E também porque esse assunto rende muito como: "Eu não tenho photoshop para isso", ou : "baixei mais é muito difícil de mexer", e como não  adiantaria nada eu falar horas e horas, pelo fato de ser realmente difícil de se explicar por aqui.

Essa dica de hoje eu tirei do Depois dos quinze , mas estava muito complexo então futuquei até que entendi e queria passar para vocês. Neste Site Pixlr faz efeitos tipo actions, só que bem mais fácil de se mexer e melhor. Você pode tirar uma foto da câmera ou da web.

1º Passo Abra o site: Vocês estão vendo 2 ícones? WebCam e Computer, pois é eu uso o computer porque não tenho web, abra ele e escolha uma foto do seu computador, pois bem já escolheu?Então,(eu sie que vocês devem ter gostado de passar a setinha na foto também fiz isso) depois em baixo da foto vai ter vários quadradinhos dela com vários tipos de tom, escolha o seu e clique na setinha ao lado, ai vocês escolhe algum efeito ou se não quiser passe mais uma vez, e escolha a moldura, ou se preferir, passe também.

E para Salvar? Clique em save (óóóó) Mas é sério gente, salve sempre com o nome que o site vai dar a foto, ou salve por cima da foto original clicando nela, mas nunca, nunca salve com outros nome pois pelo menos no meu pc, deu error na hora de abrir a foto, depois quando ela tiver salva renomeie o quanto quiser!

Se você quiser passar um photoshop antes melhor ainda, mas se tiver dificuldades vá para esse site e aproveite!Agora vou mostrar alguns efeitos que eu fiz:







É isso meninas espero que tenham gostado!
OBS: Todas fotos são minhas eu que tirei e editei. Direitos autorais né?!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário