segunda-feira, 13 de junho de 2011

Coisas Complicadas da Vida


As vezes eu paro e fico pensando, porque a vida é tão complicada? Porque as vezes quando eu acho que vai da tudo certo vai ficar tudo bem, tudo piora? Será que ela é complicada por culpa minha, ou tem dedo do destino nisso?

As vezes queria poder perguntar estas coisas para o nada como eu sempre faço, mas que ele me respondesse (eu sei ideia de louco), queria poder algum dia ver como que avida seria se todas essas perguntas tivessem as respostas que eu queria ouvir, será que seria monótoma e "perfeita demais" ? 


Não, acho que a vida sem essas imperfeições nãos seria legal, não teria graça se eu fosse do geito que eu queria ser, se os problemas não existissem, como que eu iria saber enfrenta-los e ganhar maturidade? Porque ela não ia vim de uma vida perfeita, sofre um pouquinho é bom as vezes pra gente dar valor, e pensar duas vezes antes de cometer os nosso atos.


Igual, o amor, há...o amor, na mesma doze que ele me leva como se eu fosse uma folha e me controla como se eu fosse essa folha carregada pelo vento, ele me irrita como eu amasso aquela folha seca, a mesma que voa com leveza.Ele também é assim: quando agente não o tinha, queria muito achar ele para poder ser feliz porque todo mundo pensa assim um dia: "se eu amar alguém que me ame, não vou precisar mais de nada", gente isso é mentira, quando você achar seu amor, ai é que via começar, porque você vai ter que ter a preocupação de cuidar dele, e você vai querer cuidar tanto que via esquecer de você ou não vai ter tempo para você.

Mas, o mais complicado da vida é agente mesmo tentar se intender, eu acho que eu sou a coisa mais complicada na minha vida, sabe porque? Porque as outras coisas com um pouco de logica e a razão eu resolvo, agora eu, só comigo mesma, e eu não sei conviver comigo mesma.




Inspiração do texto de Hoje: Coldplay, dia difícil, desabafo.

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Gostei muito do seu blog e como ele fala das complicações da vida e do amor, eu sou uma iniciante como blogueira e achei muito interessante barabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir