terça-feira, 3 de maio de 2011

Vontade de livrar-se de tudo




Aposto que todos algum dia tiveram vontade de deichar tudo para trás,  pega sua mochila de escola colocar suas roupas dento e tentar corre para o mais longe possível , de que adiantaria ? Para ficar um , dois , três , uma semana , fora de casa ? E pensar que isso nos afastaria dos problemas?
Na nossa cabeça sim , mas na prática  não , eles continuariam andando com agente , e também que maneira é essa de encarar os fatos? Se tornando uma pessoa covarde com vontade de jogar tudo para o alto?
Olha no momento assim falando agente até pode pensar que isso seja um modo  "infantil de encarar os fatos , mas para quem passar por situações triste, momentos em que você não pode dividir com ninguém , isso é apenas um "remédio" para amenizar a sua própria dor .
Não importa o que aconteça quem iria tentar se sentir no nosso lugar , tentar entender o porque de nossas atitudes , todos sempre falam como se isso fosse uma fase, um transtorno mental , sem ao menos entender, o que nós sentimos por dentro.
Pelo mas que tentamos nos livrar de tudo , pelo menos por 1 mim , nada disso adiantaria , se no outro dia tudo volta-se de novo , afinal , alguém aqui não enfrenta problemas todos os dias e nunca pensou com essa louca idéia ?
Se você não , me desculpe , mais quem realmente não tem essa idéia louca é o próprio problema, e ele é o unico entre nós que  precisa de ajuda para tentar resolver seu próprio problema " a si mesmo" e para de nos perseguir. 

2 Garotas de Vidro disseram ...: