segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vídeo - Dicas


Bem meninas , eu aposto que pelo menos 50% de vocês ficam procurando na internet coisas como textos , videos , imagens , sobre moda , mas eu também aposto que vocês como eu não tem paciência as vezes para ler aquele texto enorme sobre esse assunto.
Então resolvi separar alguns videos bem legais , e o melhor super rápidos , ensinando alguma coisa sobre moda. Mas para não ficar também um monte de videos para vocês verem , vou postar um vídeo em cada post sobre esse assunto (se vocês quiserem achar mais fácil vão nas palavras chaves que estará :"Vídeo - Dicas").
Porque se eu colocar vários vão ficar enjoativos , certo ? Então combinado.
Neste primeiro vídeo desse novo assunto no Garotas de Vidro tem como tema Blazers ( que eu já disse um pouco neste post) sobre aonde e como usar , e também se você tem um corpo que você acha que não é proporcional para usar está enganado pois nele tem algumas dicas .Os videos são da página do JH e eu não consegui coloca-los aqui no blog , então este é o link:


Se vocês não gostaram desse tipo de post assim sobre Vídeo de Moda por favor gente manda um e-mail reclamando dando dicas , ou comenta aqui mesmo , porque é ruim fazer uma coisa nova sem saber se vai dar certo.



0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário