domingo, 22 de maio de 2011

Viagem a UFV

Meninas , no dia 18/19 de maio , minha escola fez uma viajem com alguma turmas para Viçosa -MG para conhecer a faculdade Federal de lá a UFV (Universidade Federal de Viçosa) , eu fui e vou contar um pouco de vocês para quem tem interesse de entrar em uma Federal , ou só conhecer um pouquinho de lá.

A Universidade Federal de Viçosa e uma das maiores do Brasil , você pode entrar lá com a ajuda da prova no enem caso tenha um pontuação boa , ou vendo no site de lá onde eles dão toda a informação dos locais das provas (onde são distribuídas) .
A UFV é uma das melhores faculdade do Brasil  (e uma das mais difíceis de se entrar) , e tem mais de 60 cursos de graduação, foi criada em 30 de março de 1922.
Se você não tem condições financeiras, você pode morar em uma república,  mas não se preocupe a vida lá é quase de graça , você gasta muito pouco e no restaurante de lá os estudantes comem super bem por R$ 2,00 , e é muito interessante o restaurante de lá .
Tudo la é muito grande , e lindo , e la faz muito frio ou seja pra quem ama frio igual eu ,vai amar.
Lá tem supermercado , ele é super fofo , e vende até comida japonesa , e todo mundo lá é diferente não sei como explicar. Como minha turma se separou andei o tempo todo com minha amiga Glaucia dona do blog The Fashion World , e vocês vão perceber em algumas fotos.
Pode ajudar a mostrar para vocês um pouco de como é lá :




















Lembrando que todas essas fotos são dentro da Universidade.
Espero que tenham gostado !





4 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Sou graduado pela UFV, e posso dizer que é uma excelente universidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, muito boa a biblioteca, e os lugares de pesquisas de lá são incríveis!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas fotos. Estão ótimas. Se tudo der certo estarei no curso de engenharia ambiental em 2012. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Waw, nossa que tudo em?! Boa sorte para você e tudo de bom lá ouviu? Beijos.

    ResponderExcluir