terça-feira, 3 de maio de 2011

Inspiração de hoje : Músicas




Quem não ama ouvir aquela musica que te serve para momentos triste , outra para os felizes, com o namorado , sozinha , viajando , eu amo ouvir musica quando estou viajando , ou quando esta chovendo com aquele friozinho , tem musica que me lembra dia até de sol ( pelo mais que eu não goste).
Hoje , resolvi fazer uma listinha para vocês , as vezes algumas vocês podem se identificar. Vamos lá ?!


Cold Play - Cemeteries of London
Florence And The Machine - Dog Days Dog
Soko - Shitty Day
Slipknot - Circle
Lana Mir - These Days
Linkin Park - Waiting For The End
Honda - Narcisos ( essa não tem nome )
Carla Bruni - quelqu'un m'a dit
Dev feat The Cataracs - Turnt
RHCP - Scar Tissue
Pitty - Só Agora
Linkinpark - Nobodys listening


Gente as vezes a minha listinha fico super depre, então se fico me avisa tá , porque eu tenho o dom pra essas coisas hasuhaushua.


Mas .. alguém gosto ? :)

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário