sábado, 28 de maio de 2011

Gosta de Ler ?

Então hoje você vai ler um post certo , eu hoje vou falar de livros , vou dar duas dicas de tipos de livros que eu já li e ache bem interessante principalmente se você gosta de livros de suspense meio que terror , e livros que é como se alguém contasse a história e você consegue se imaginar dentro.



Primeiro livro é o Sete Ossos e uma Maldição: Esse livro conta várias histórias ao mesmo tempo , só que uma em cada capitulo , mas o que uni essas histórias são os momentos de terror , e o suspense .

Fora que o medo toma conta de você em todas as histórias (pra quem sente medo) mas quem não ente não vai se arrepender.E quem gosta de coisas sobrenaturais também vai amar o livro pois nele tem várias coisas que ao mundo humano não podem ser decifradas.



O Segundo é A Menina que Roubava Livros : "Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes." É uma história muito interessante , neste livro ainda não acabei de ler , mais posso dizer que foi por falta de tempo e não porque o livro é chato , ele é muito legal , a cada capitulo me da vontade de ler mais.

Essa história de Liesel (a menina que roubava os livros) é contada a cada ocasião importate e triste da vida da menina que pelo que entendi foi vendida pela sua mãe , pois ela não tinha condições de cria-lá , e seu irmão também seria vendido se a morte não o busca-se tão cedo.

Na minha opinião para você que gosta muito de ler , iria gostar muito desses livros , e se você também não gosta (assim como eu era) de ler pelo motivo de ser chato ler livros , iria mudar de idéia depois de ler esses livros. Vale apena gente.

Se alguém aqui também já leu algum livro muito legal e quer dividir , comenta aqui no post falando um pouco sobre ele que no próximo post sobre livros eu falo dele , ou me manda um e-mail também (ta na pagina de contato). 

1 Garotas de Vidro disseram ...: