quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estilo Vintage -Parte 2 Acessórios

Como no meu post anterior neste post também vou falar sobre ele, só que dessa vez sobre alguns acessórios desse estilo que pode deixar um look atual com cara de vintage.

Suspensório: use com um look mais leve , tons claros de preferência ou tons escuros misturados com claros, porque se você colocar uma roupa muito detalhada pode deixar seu look um pouco exagerado e isso não é legal. O suspensório sempre da um charme nos look's.

Óculos: Eles deixam um look com muito charme, porém tem um problema, nem todos são adequados para cada tipo de rosto,  as vezes o óculos é lindo mas dependendo do rosto ele não fica legal. Por isso muito cuidado na hora de não comprar por impulso. Alguns modelos vintage de óculos :
Pulseiras e anéis: Primeiro vamos as pulseiras. Elas vão desdas fofas e delicadas até as mais exageradas, por tanto se você não gosta das "exageradas" as delicadas também são lindas.

Os anéis claro são amantes fiéis das pulseiras, pois se você colocar uma pulseira nada haver que não é vintage e um anel vintage um não vai ter uma certa ligação com o outro e isso pode estragar a harmonia do look. 


Cintos: Os mais fininhos de preferência eles marcam bem a cintura. Cuidado meninas, ele pode ser tanto ao seu favor ou contra. Mas são um charme! Fora também, que podem ser usados com vestidos, blusas, shorts e etc.


Eu não falei das bolsas mas elas são as que completam o look!
Gostaram? As vezes um acessório lá da gaveta do armário da sua mãe ou avó, vai dar um up no seu look e deixa-lo vintage.
________________________________________________________________________

1 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Olá Denimara, aqui é a Glaucia Mazini :)
    Estou passando para divulgar o meu blog e lhe dar meus parabéns pelo ótimo trabalho.
    Meu blog : http://alternativefashionworld.blogspot.com/
    Estou lhe seguindo, me segue de volta :)
    Obrigada. rs

    ResponderExcluir