terça-feira, 17 de maio de 2011

Desejo da semana ..

Short's altos , eu acho lindo , e fica perfeito, eles dão um ar de estilo vintage (que eu já falei nesse post) e ping up no look.
Se você usa-lo sem ficar vulgar mas com salto , não use então um short alto grudado, use um mais folgadinho , mas se você quer usar esse o "grudadinho" então não é bom usar o salto alto ( mas o médio dependendo do short e da cor do salto ainda vai ) mas aquele salto vermelho scarpin não, porque em uma certa ocasião e dependendo do look pode ficar um pouco "vulgar" sem você querer, prefira usa-lo com sapatilhas , sapatos fechados, sandálias baixas ( eu amo as gladiadoras rasteiras) elas também ficam lindas.
Dica: Quem tem pernas longas e tronco pequeno não é aconselhado a usar , mas se você é ao contrário pode abusar!





Eu quero D:

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário