domingo, 15 de maio de 2011

Cabelo com química e elástico ?

Recarga de Queratina da VITA A


Meninas , meu cabelo estava seco , sem brilho , super mega elástico e quebrando muito fácil , e eu tenho quimica , pesquisando na internet , descobri que para mim o mais adequado para cabelos com química era usar alguma coisa que tinha queratina , ou algum cosmético natural, e sem sal .No inicio achava meio impossível achar isso tudo em um produto ou seria um preço absurdo , fui no supermercado e dei uma olhadinha .
Quando esse eu vi esse shampoo e condicionador , descobri que ele tinha tudo que eu precisava , recarga de queratina ( e  a vita A é uma linha de cosmético meio que natural) , era para cabelos com qualquer tipo de escova ou com cauterizações , queratinizações , e outros , e ainda era SEM SAL , na hora não pensei 2 vezes e comprei , e advinha , era só R$6,00 o shampoo e o condicionador , ao todo deu R$12,00.
Tudo bem até ai vai , queria saber se realmente funcionava , e funciono gente , meu cabelo tá com brilho ,  macio , o cheiro é ótimo , muito gostoso , e o melhor , ele não ta mais elástico e a queda e quebra reduziu uns 50% , e olha que eu só uso a um mês ! 
Esse ai eu recomendo e SUPER APROVADO ! Vale apena experimentar se você estava na mesma situação que a minha.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário